Round here we all look the same...

A stupid blog.. de alguém que gosta de Counting Crows :p

quinta-feira, novembro 04, 2004

A cada passo...


A cada passo que damos, muita coisa à nossa volta muda... mas há uma coisa que não muda por muitos passos que dêmos... é a data do teste de Economia e Desenvolvimento Regional... :p
Mas mudamos nós, mudo eu...! (Digam-me vocês se para melhor ou se para pior)

A cada dia que começa (ter dito "a cada dia que acaba" seria ser mt pessimista ?), a cada amizade que faço, vejo que os nossos defeitos podem ser virtudes... Podem ser a virtude que os outros têm de lidar com esses nossos defeitos e fazer deles qualidades.
E há pessoas assim, pessoas com essa virtude...
E eu sinto-me pequeno à beira dessas pessoas... Mas.. e com razão? Não! Nenhuma! Pois mesmo sem saber, eu tenho a certeza que há outras pessoas que sentem exactamente o mesmo em relação a mim...

E é com este pensamento ou desabafo fatela e inacabado que fecho este post e regresso ao estudo, depois de uma tarde tão de simples como de extraordinária que passei.

Ahh.. como é bom ter AMIGOS!!


"All my friends got flowers in their eyes
But I got "you" this evening"

adaptado de "High Life",
in Desert Life, Counting Crows

1 Kisses & hugs:

  • At 6:24 da tarde, Blogger i'm feeling... said…

    É muito bom ler este pedacinho de ti... :)
    Perto de ti sou sempre pequena, vá-se lá saber porquê... :p Mas sinto-me bem, mesmo quando fico do tamanho de uma formiguinha...

    my 3rd kiss, a little and sweet one :)

     

Enviar um comentário

<< Home