Round here we all look the same...

A stupid blog.. de alguém que gosta de Counting Crows :p

sexta-feira, abril 22, 2005

Bicampeão da FEP League :)

Drink Team GT - 5
Leopoldinas - 1

E assim, com um golo marcado nesta final, consagrei-me bicampeão da FEP League, juntamente com o meu colega de equipa João Luís Vale.

1 golo marcado.. o 1º golo.. o mais importante, sejamos honestos.. dp de abrir a contagem as coisas tornam-se mais fáceis.. ou não :P

Tenho pena que a minha antiga equipa (ADR Marrakexe) não tenha tido pernas pra andar pois, embora pensássemos que não, tínhamos condições para continuar e, quem sabe, consagrarmo-nos bicampeões.
E fico triste pelos SK Partezius (que continha jogadores dos ADR Marrakexe - campeões da FEP League o ano passado - e dos HKX - equipa que integrei durante 3 anos e onde, embora não tendo ganho nada a nível desportivo, ganhei boas amizades) terem perdido a final da FEP Cup contra os Puro Cacau, pois embora muito limitados a nível de jogadores, tiveram a coragem de chegar tão longe... e muita vontade tive eu de entrar em campo e ajudá-los na conquista daquele título.

Site da FEP League

0 Kisses & hugs:

Enviar um comentário

<< Home