Round here we all look the same...

A stupid blog.. de alguém que gosta de Counting Crows :p

sexta-feira, novembro 05, 2004

EDR - Missão Impossível :p

Depois de um pedaço de tarde a estudar EDR e a "mascar" chiclete, o que me causou uma enorme dor de cabeça, vou até casa lanchar.. descansar um pouco.. e voltar à carga...
Ainda me falta ver umas coisitas e, acima de tudo, resolver testes pra ganhar traquejo.
Estou um pouco desanimado com a nota de Investigação Operacional.. 13,75.. teria sido melhor se tivesse feito as 20 escolhas múltiplas em vez das 15 que fiz.. mas infelizmente o tempo é um bem cada vez mais escasso.. temos de o saber gerir.. e faltou-me isso.. enfim.. falta de ritmo de início de ano.. é normalíssimo!! :))
A vontade é de estudar EDR é perto de zero.. mas já os Xutos diziam.. "vai ficar tudo bem.. isso eu sei"... e, se estudar um pouquito, a coisa até se há-de compôr e até hei-de tirar assim uma notita jeitosa..

0 Kisses & hugs:

Enviar um comentário

<< Home