Round here we all look the same...

A stupid blog.. de alguém que gosta de Counting Crows :p

segunda-feira, novembro 08, 2004

Hoje sou mais...


Eles falam, falam, falam.. e não dizem nada.. fico chateado, com certeza que fico chateado...!

Eu hoje não fiquei chateado.. eu hoje falei.. pouco, é certo, mas o suficiente para inadiar algo que, para quem acreditou (tu e eu), era inevitável...
Às vezes não é preciso falar.. Basta um gesto.. um olhar.. um beijo.. E dizem mais que qualquer palavra.. valem mais do que qualquer medo, qualquer dúvida que tenhamos...

E é por isso que hoje sou mais feliz!!

Por ser quem sou com esta cara marota de menino grande, que quer vencer obstáculos e nem sempre sabe como fazê-lo, com estas sardas que me dão pinta, com este cabelo revolto, com este sorriso que te aquece o coração, com uma personalidade forte que nem sempre reconheço pelas dúvidas que me assaltam e os problemas que não partilho com ninguém...

É assim que me vejo, e quero continuar a ver, no teu olhar...

0 Kisses & hugs:

Enviar um comentário

<< Home