Round here we all look the same...

A stupid blog.. de alguém que gosta de Counting Crows :p

segunda-feira, novembro 22, 2004

Que dia...

Bem.. já não escrevia há uns dias aqui pro meu blogzinho.. enfim.. n tenho tido que escrever.. pq o que tenho a dizer.. tenho dito directamente às pessoas!
Este fim de semana voou.. foi bom demais pra ser realidade.. e ainda tou a tentar cair em mim..!
O dia de hoje começou mal.. oh pá.. quem depende de botijas de gás para ter água quente, corre sempre o risco de essas mesmas botijas de gás acabarem e ter de tomar banhito de água fria, ou então de ter de vestir qq coisa rápido para ir ao posto de venda mais próximo trocar a botija.. Eu optei pela 1a opção.. até ai tudo bem.. ossos de ofício..!
O problema é quando a botija até tem gás, até está nova.. mas o piloto (ou lá cm se chama) se desligou devido aos fortes ventos (ou não) que se fizeram sentir durante a noite... e cm eu não sou adivinho, nem me dei ao trabalho de abanar a botija, para sentir o seu peso, para verificar se de facto não tinha gás.. enfim.. Lembrei-me logo do fim de semana que passei no Gerês em que tivemos (quem foi..) de tomar banho de água aquecida.. imagine-se só.. no fogão.. de panelinha.. lol.
Bem.. optei pela mesma táctica.. e lá tomei banho.. (ou não)! Só depois é que fui avisar o meu papai e ele disse-me que tinha trocado ontem a botija.. Foi aí que juntei as peças desde "complicado" puzzle e cheguei a estas conclusões todas que disse anterior/, ou seja, que havia gás.. mas que o piloto se tinha desligado por algum motivo.
Depois disso, não tive tempo para tomar o peq. almoço para ir apanhar a "xanete".. azar do caraças.. ela já tinha passado.. mas eu não sou adivinho.. então em vez de voltar para casa para tomar o pequeno almoço, fiquei à espera da camioneta.. não sabia se da que já tinha passado se da que viria a seguir.. Acabei por apanhar esta última pois a outra já era..! :(
Mas pronto.. lá cheguei à faculdade, onde pude calmamente tomar o pequeno almoço, por sinal muito bem acompanhado eheh para depois ir pra aulinha.. pois é.. este ano tem sido assim.. há que lutar pelas coisas, né?
À tarde tive jogo pela selecção da FEP, mas tive uns pontos largos abaixo do meu nível.. digo eu.. e joguei mal.. ou melhor.. acho q fiz uma 1a parte péssima.. mas na 2a até tive bem.. ganhamos 10-1 por isso.. a jogar mal ou bem.. a vitória era mm nossa.. ahh, e lá marquei um golito :)
Agora estou aqui a escrever este post.. assim, como se tivesse a contar o meu dia a alguém, sem grandes cuidados com a linguagem nem com nada.. afinal de contas os blogs também são um diário.. e são uma coisa nossa.. onde podemos escrever o que quisermos.. e só lê quem quer.. :p
Para finalizar, e porque tenho de me ir embora.. (ainda estou a decidir se vou treinar.. tou a treinar na Casa do Benfica de Santo Tirso - a história dos NEFA, minha antiga equipa, ficará para outra altura, num outro post).. acho q o dia de hoje, embora não tenha ainda acabado, valeu mesmo pelas refeições... pequeno-almoço, almoço e lanche.. não pelo que se comeu.. mas pela companhia! ;) Infelizmente, já que a companhia não vai ser a mesma ao jantar, espero que ao menos valha pela comidinha :)

Bem.. beijos e abraços a todos os que lerem este post.

0 Kisses & hugs:

Enviar um comentário

<< Home